PROIBIDO ler e não comentar!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Recado à noite

[Férias, férias] E novamente devoto-me a ti, noite. Sempre me surpreendes pela beleza e sutileza. És de minhas damas a mais formosa e incrível, tu envolves-me e deixas-me ébrio, a sorrir. Estou sempre em ti, a cantar músicas em teu nome, honrar tua visão; tuas frações mais notáveis - a lua, as estrelas, o vento - me cativam totalmente e têm meu amor.

Continuarei, então, a amar-te e desejar-te, esperando de ti a recíproca, enquanto me encaras muda, docemente. Envolve minhas damas e protege a elas e a mim, ambos entendemos que embora nos amemos, cientes somos de nossas liberdades.

Doces liberdades...

Um comentário:

Luciana Mariano disse...

Lindo texto.
A noite é bela, mas não se iluda nela, ela esconde tudo de todos, ninguém a vê de verdade. Mas com ela pensamos em tudo, e tudo dá para fazer. Com é linda a noite, ela nos teletransporta desse mundo, para onde queremos estar. Nossos pensamentos viajam em torno dela, e ela não fica sempre lá. Como a queria ter a todo momento.