PROIBIDO ler e não comentar!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Qual a graça de jogar xadrez contra você mesmo?

[Ei, relaxa...
Isso, deita e pensa com calma...
As coisas não estão mal; Você quem está com muita coisa em mente.
Não, não pensa nisso... Cada um tem seu elemento; Lembra que a perfeição não é alcançável, por lógica e física; o fato de algo ser perfeito já é um defeito.
Eu sei que essa teoria é sua.
Claro que gosto delas, e sempre estou a ouví-las; acha que eu andaria contigo se não gostasse?
Ah, sabe que também te adoro...
Eu...



...a porta...]

5 comentários:

Rebeca. disse...

trii, cartaz!
gostei dos teus escritos

Anônimo disse...

vc precisa me ensinar a jogar xadrez

Leozoide disse...

Queria que me entendessem, ou não..
queria a pessoa sobre quem escrevi [ela existe?]..
queria a vida assim..
Ravena?

Lívia Barbosa disse...

Ravena é sua mais fiel companheira. ou não.

Anônimo disse...

existe?