PROIBIDO ler e não comentar!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ontem...

À véspera de meu dia, aqui
Escondido e sozinho
Bebendo meu licor escarlate
E me afogo em minhas linhas, sem saber o que esperar

Fugi de mim novamente
Porque seria pior ter continuado ignorando a mim mesmo
Me contorcendo anestesiado em minha cama dura
Me consumindo em meu inconsciente doentio
Espero ter ido longe o bastante
Para sentir o vento e a grama
Para me abandonar, e refletir

Refletir, porque não sei o que me agonia
Refletir, porque minha insanidade destruiria tudo
Todo o perfume e a poesia
E a tranqüilidade que me é essencial
Sei que faço isso pela minha alma que deixei
Para ser digno novamente dela
Não estou completo aqui
Para me equilibrar o quanto for necessário renascerei

Um comentário:

Anônimo disse...

Triste.