PROIBIDO ler e não comentar!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Metadata1

É o tipo de coisa que me vem a mente: o rumo que essa minha página virtual toma. Ultimamente [e bem no começo] anda triste demais. Isso não é legal... diria que é quase ridículo. Deveria ser bonito...

A questão é que não sei exatamente o que escrever. Coisas felizes, coisas tristes, coisas inteligentes, coisas imbecis, coisas pessoais, coisas impessoais. Enquanto não sei exatamente o que escrever, escreverei o que me vem a mente. Acho, afinal, que é assim que deve ser.

Vejo outros blogs, acho maravilhosos. Simples, mesmo. Acho que a expressividade de cada um é muito interessante. Gosto de ler o que as pessoas escrevem, decifrá-las. São as magias nas quais eu acredito: a psicologia e a física quântica...

Se alguém quiser sugerir alguma coisa, estou aberto. Este espaço, afinal, não é só meu. É de tudo o que me compõe, incluindo meus leitores.

Enfim...

...How I wish, how I wish you were here...
...We're just two lost souls swimming in a fish bowl...
...year after year...
...Running over the same old ground...
...What have you found? The same old fears...
...Wish you were here...

2 comentários:

Anônimo disse...

logo logo fica bonito... não há como não ficar com suas palavras q mesmo tristes, são poéticas! ^^

escreva. simplesmente escreva! pois suas palavras são sempre dignas de elogios e comentários.

tb gosto de ler as palavras dos outros e faço q nem vc; decifro ou tenho ao menos uma idéia de como a pessoa é. palavras dizem mto da pessoa q escreve. psicologia é uma das coisas mais interessantes da humanidade! =D

eu posso dar umas sugestão, né... me darei essa liberdade. sugiro q vc publique alguns de seus poemas! os tristes, os felizes, os dedicados à alguém, o q diz sobre vc mesmo... enfim, publique-os! ;)

belíssima música do Pink Floyd, heim?! uiui...

Anônimo disse...

De acordo.




...-O Djalma-->