PROIBIDO ler e não comentar!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Metamorfoclastia

Nos medos receios, sem riscos me morro.
No mais que clareio, não mais me recorro
a inócua cautela, safada e singela,
que renega ao humano o ar donde veio.
Em meio ao meneio dos prantos sem vida
as coisas contidas, os ventos baratos
não mais me saciam o claro pulmão.

No dado instante, introspecto a mente
e me vem claramente o como crescer:
o choque dos medos nos sumos desejos,
sem mais prantos secos de outrora se ver
e sem mais prantos mudos, obsessões, sonos surdos
-Temendo-se o grande não podemos viver.

(sendo este o objetivo dos fortes libertos
dos muitos tão certos do ser ou não ser)

4 comentários:

Djalma Guimarães disse...

Hey, Mr. Zoide!

Não entendi a mudança.
Mas, ok... Uhn.. Proibido ler e não comentar... Aff... agora eu já li né...
Well, acho que a questão citada é sobre "viver"... Sobre momentos, mas acho que ficou muito pessoal sem muito espaço pra opiniões alheias...
Não tenho vocação pra critico de literatura e então não vou fazer nenhuma análise... só pra comentar e dizer que... PUTZ GRILA CARA!! A GENTE É PUNK AGORA!! About viver os "momentos" de la vida, existem agora os sábados punks! Yeah!
Até amanhã e até SÁBADO, amigo punk.

Lo Amigo punk Djalma. YEAH! |,,|_

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sinto-me obrigada a comentar... já que realmente sou OBRIGADA. Entendo seu momento, o que você pensa e sente, mas não entendo o texto. Achei linda a musicalidade e coisa e tal, e tal e coisa... Mudando de assunto: sim, Dj, a gente já é punk, agora que venham os sábados! \o/

Anônimo disse...

Breath, breath, breath, diria a música.