PROIBIDO ler e não comentar!

domingo, 24 de maio de 2009

Amanda

"Amanda brasa, saiu de casa, passou batom e quebrou a asa.
Esculturada, a mais notável
Que voz bonita, que tom amável.

Entrou no bar, alguém a olhava.
Num só segundo, notou que amava.
Pensou:
Meu silicone são mamas eternas
e o meu "cacho", fracasso entre as pernas
- Óh Deus, faço tudo que quiser, mas não me deixe gostar de mulher!

A outra, na dúvida pior do mundo,
não sabia que Amanda, era Raimundo.
Pensou:
- Óh Deus, faço tudo que quiser, mas não me deixe gostar de mulher!

Relutaram contra a força do destino
Sem saber que em seus olhos, já casavam a menina com o menino.
Nas vibrações do amor latente, foram viver maritalmente,
Pareciam inocentes noutros assuntos, mas quando transavam gozavam juntos.
Vícios, complexos e papos, compensavam seus trapos.
Mas, veja só o que Amanda fez:
Virou macho de vez! O Raimundo burguês!

- Adeus Raimundo e sua face mesquinha,
não sou mais sua escrava de cama e cozinha
Você era doce, não tem o que tinha
Te cuida, amor.
Te amo, Mundinha.
Adeus. Adeus. "

-Vane Pimentel

[Ouçam a banda vandaluz, música "mulher da roça".
Magnífica[s].]

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei do poeminha. ouvirei a banda.

Anônimo disse...

opa, não é que gostei da banda?

Djalma Guimarães disse...

Ahá!
Você tinha me mostrado na sua casa...
ahsuahushahsuah
O vocal é muito ator.. adorei uahsuahus!

AXÉ, amigo punk!

Dj_lm_. (Pagando pau pros móveis :D)