PROIBIDO ler e não comentar!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Egocentrismo e dominação

"-A que horas você tem que ir à faculdade? - perguntei, dando-lhe a entender que não pretendia me demorar em seu apartamento.
-Teria que ir às sete. São seis.
-Teria que ir? - insisti.
-Sim, caso você queira que eu vá...
-Por que não ia querer?
-Por que talvez você não queira ficar aqui sozinha me esperando - respondeu com um sorriso irônico na cara.
Ele tinha assumido que eu ficaria, com prepotência (eu queria que ele quisesse que eu ficasse, mas não ia dizer nada). E continuamos conversando sobre algum assunto supérfluo quando percebi que eram seis e meia.
-Você não vai conseguir chegar à faculdade...
-E se eu não quiser ir?
-Você tem que ir.
-Por quê?
-Porque não pode faltar. Além disso, não quero impedi-lo.
-Tem certeza?
-Faça como quiser, de todo jeito, já estou de saída.
-Mesmo?
-Sim, não tenho mais o que fazer aqui. Vim para conversar um pouco e já falamos o que havia para falar. Já posso ir.
Com uma postura dominadora ele pôs-se de pé atrás de mim. Eu estava quase tremendo. Ele pôs as mãos nos meus ombros e falou que eu tinha um machucado nas costas. Arrancou uma casquinha com a unha. Não me mexi. Estava tremendo. Ele começou a me massagear, acariciou minhas costas, me beijou no pescoço.
-Parece que você não esta reclamando - disse, arrogante.
Os beijos e as carícias se tornaram mais contínuas, então resolvi me mover e fingir que me despedia.
-Será que sua namorada vai gostar do que você está fazendo?
-Para mim você gostar já é o suficiente - respondeu.
-Muito bem, já vou.
-Tem certeza de que quer ir?
-Não.
-Então por que vai?
-Você tem que ir à faculdade...
-Hã hã - e se aproximava de mim.
-E porque não está certo...
-Hã-hã - agora estava acariciando minhas costas.
-E porque...
-Sim? - agora sua boca estava a meio centímetro da minha - Quer ir? Vamos, se quiser - respondeu e se afastou de mim.
Claro que não fui."

CIELO LATINI. Abzurdah [pg.105-106]

5 comentários:

Lor3na disse...

Acho que voce não te ideia ideia do quanto eu gostei desse texto, acho que ainda o vera em meu blog, se permitir, haha.

Lívia Barbosa disse...

esse texto foi inspirado na Lorena.

Luciana Mariano disse...

Um texto muito bom...
Ainda lerei esse livro, me faz talvez lembrar de coisas que não vivi esse texto, mas que me parecem ter vivido.
Li, o reli, li outra vez e o lerei infinitas vezes, é apaixonante o modo como é colocado tudo Principalmente aqui: Com uma postura dominadora ele pôs-se de pé atrás de mim. Eu estava quase tremendo. Ele pôs as mãos nos meus ombros e falou que eu tinha um machucado nas costas. Arrancou uma casquinha com a unha. Não me mexi. Estava tremendo. Ele começou a me massagear, acariciou minhas costas, me beijou no pescoço.

Bom...
Beijos garotinho.

Lary disse...

Ah, ser a outra é ter sangue frio, e deixá-lo ferver de vez em quando.
Não sirvo pra isso: preciso de fervor o tempo todo, sem pudores e meias deculpas...

Mas delirante, o texto...

Anônimo disse...

Eu amo esse livro... droga.