PROIBIDO ler e não comentar!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Não amar é uma opção?

19 comentários:

Lor3na disse...

Há alguem tempo atrás eu te diria que sim, mas hoje nem sei mais a resposta...

Lary disse...

falta de...

Amanda Miranda disse...

Faz um bom tempo que não visito seu blog...
Percebe-se que andas mais perturbado e confuso do que de costume...
Vejo que interrogações estão cada vez mais constantes...
Não deixe que as incertezas tomem conta de você...
e a respeito dessa post., isso depende de cada um... talvez a resposta esteja em amar ou apenas conviver.

Luciana Mariano disse...

Seria uma opção, se é isso que procura.

Leozoide disse...

me deparei com essa pergunta. Pensava "há a impressão de q há opção, mas há realmente? Já alguém negou um amor inegável? Se a lógica é as pessoas se darem bem e se amarem, há 'remédio'?"

E não é algo que não perturbe..

Anônimo disse...

A opção é sempre uma questão pessoal, em todas as circunstâncias.
Porém amar é uma maravilhosa opção quando é sadia, responsável, natural, sem exageros e extremos. É quando o coração sorri sem medo e sem culpa.

bjs

Lor3na disse...

Ui para o Ti Digo!

Lívia Barbosa disse...

ui para meu padim!

Lívia Barbosa disse...

...suas teorias são realmente práticas honey! ^^

Lívia Barbosa disse...

oua, seu blog BOMBA! kkkkk
me empresta uns comentários?! :P

Leozoide disse...

uhul, nunca na história desse país o blog do léo bombou tanto!!!

aniiim, era pra ser um post sério, e o é, afinal. gostei das pessoas discutindo a pergunta, queria q fosse sempre assim...

Amanda Miranda disse...

óoooooooooooooooo........

Que bacana se preocupar com perguntas que nos fazem pensar...

Afinal, é legal a beça ter algo com que discutir...
Algo benéfico!

Realmente, essa pergunta faz a gente refletir bastante...

Fica bem, seu blog tem tudo pra ter sucesso!

Anônimo disse...

Acredito que seja opção sim (;
Ass: Lu(cy)*

Clara Moriá disse...

Uii, bomba mesmo! :D

Acho que não amar não é uma opção, até seria mais fácil se assim fosse. Mas como "negar um amor inegável"?? - como você mesmo diz.
É uma coisa bem complicade para se pensar, mas vindo de você é até normal!
Tipo, eu nunca consegui, não foi por falta de tentativas, acredite..., mas acabei acostumando. Mas se gosta realmente da pessoa, mas não quer ficar com ela, aí sim é um problema. :/

beijos. :*
espero que consiga resolver isso!


obs.: wow! eu comentei, e antes que você fale alguma coisa, a frasezinha do meu blog é minha, viu?! haushaushauhs

Anônimo disse...

Eu li!
todos os posts!

Anônimo disse...

Sim, é.

Amanda Miranda disse...

[And the darkness comes again...]

Laurana disse...

Quem sabe?

Anônimo disse...

Não amar é uma necessidade para conservação do própio ser.

Amar mata e ao mesmo tempo dá vida.
Amar envenena e dá antídoto.
Amar machuca e lambe as feridas.
Amar pertuba.