PROIBIDO ler e não comentar!

quinta-feira, 13 de março de 2008

[Receios condensados]

[tentei escrever algo... mentira, que fiquei entretido nas inutilidades da internet, e me deparei com a hora, que é a hora que quero dormir... eu preciso escrever, pois muita coisa passa pela minha mente.
[suas contradições formam uma lógica deliciosa, pois a cada gesto que retém e a cada medo que não me conta, mais quero te entender. Seria o mistério a maravilha que procura em você?
[maldito ar de rotina e aulas bocejantes...
[sehnsucht a cada beijo terrivelmente desumano de despedida... ou seria egoísmo da minha parte?
[e me pergunto se os olhos negros de lágrimas retidas pousam sobre minhas tortuosas linhas... mas não sei se quero saber a resposta


câmbio desligo]

3 comentários:

Rebeca. disse...

na verdade falta de tempo e criatividade, o que aliás não falta por aqui

Lary disse...

as lágrimas que caem de uns olhos lavam o coração de ambos?
ou só matam a sede de uma alma que se farta no delírio alheio...

beijos e lágrimas fazem bem quando a saudade que aperta encoraja a mais um dia.

e só assim.

Anônimo disse...

Quando eu digo que as pessoas não mudam...