PROIBIDO ler e não comentar!

domingo, 30 de março de 2008

Game objectives

___Não tentar viver: fazê-lo; afinal, não pode-se evitar a vida, e há coisa mais interessante e fantástica?
___Descobrir os melhores modos pelos quais minha existência terá significado.
___Decifrar a mente humana em sua complexidade incomum [pessoas, pessoas, entendê-las é apaixonante...].
___Combater a ignorância e estupidez, divulgar o pensamento racional.
___Não deixar que a música cesse em sua magia.
___Apreciar a beleza, sempre que possível, seja ela qual for.
___E, por fim, driblar a mim mesmo, afinal, sou meu pior inimigo, esse meu lado humano me alveja e me destrincha; encontrando no anti-convencional e no surpreendente meu elemento.

5 comentários:

Lívia Barbosa disse...

"se Maomé não vai até a montanha,
a montanha vai até Maomé!" :P

viver e não ter a vergonha de ser feliz! cantar e cantar e cantar!

sua existência certamente terá um significado essencial. já o é pra mim desde já... qto aos outros q lhe rodeiam, possivelmente concordam comigo!

abril dezenove.

Lívia Barbosa disse...

desde sempre*

Anônimo disse...

Pessoas interessante ponto de estudo...mentes brilhantes ou não tão brilhantes...você meu amigo...é um filosofo e eu uma aprendiz. ^^
beijoss
Lu

Lor3na disse...

só digo uma coisa: a beleza ta no erro.

Unknown disse...

Saudade das suas abstrações.