PROIBIDO ler e não comentar!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Quanto à verdade necessária para as escolhas de forma clara, as escolhas verdadeiras que só ocorrem por meio de total concepções dos fatos, bem, eu não acho a verdade muito bonita, como queria que minha vida fosse situada em outro século, em um romance em que eu poderia caminhar ao pôr-do-sol e conversar com alguém como se estivéssemos decidindo o que é certo e errado, mas sabendo que à noite iríamos apenas dormir, acender o fogo! Seríamos só eu e minha companhia, e não haveria tempo para que me julgassem, nem pessoas capazes, sempre consigo dissuadi-las que me julguem, mas tenho medo, não suporto a verdade às vezes. Sou covarde? Sou, mas há certa beleza nessa covardia que retenho."

Um comentário:

Leozoide disse...

só não vão comentar porque o texto não é meu?! =~~
já digo aqui que michelle gostou, então este comentário não é puramente pra eu me achar lido.