PROIBIDO ler e não comentar!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Algo estranho ocorreu agora, uma espécie de "click" existencial. Não sei se foi uma epifania, parece algo como dobrar uma esquina, sentindo então que, sim, o caminho é o mesmo, mas está por base diferente. Parece mais, na verdade, como se tivesse subido uma ladeira, e agora posso ver como tem sido meu caminho, e posso analisar como posso melhorar o caminho adiante. Sinto que posso, afinal, fazer melhorias na trilha, não mais cego e inventivo. Agora tenho resquícios e pegadas o suficiente.

[Que este sentimento/ânimo não me deixe]

3 comentários:

Um disse...

Adquiristes em sua caminhada a experiência que lhe faltava para julgar corretamente o melhor caminho a seguir dai para frente. Lembre-se sempre deste sentimento e ele nunca te abandonará.

Leozoide disse...

que fala "do mestre ao discípulo" xP
mas é isso mesmo.
eu achava que sabia por onde ia, mas nunca tive embasamento anterior substancial

Anônimo disse...

espero, realmente, que você melhore, que você cresça e que você mude. como também espero que eu esteja nesse seu caminho agora não mais nebuloso. é, eu espero coisas demais, talvez.