PROIBIDO ler e não comentar!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sombra

a sombra fica onde deveria estar todo o ser
e o corpo passeia por um filme já antigo, remendado.
perde pedaços, mas parece não se importar
mas a pergunta que não se vê resposta: por onde anda a alma?
representativa como a sombra, automática com o corpo, ou buscando a criação de novo espetáculo audio-visual-sensitivo?

acho que não a encontro
mas também não procuro muito
o pacato me envolve, e durmo...


[porque scraps dão bons posts ;]

2 comentários:

Djalma Guimarães disse...

Quando eu era pequeno eu achava que a nossa sombra era a nossa alma... Hoje já não sei como ela se apresenta, pois na minha sombra ela não esta mais. Teria perdido na infância ou ela apenas se escondeu esperando um dia ser encontrada?

Teto.

J. disse...

I like turtles.