PROIBIDO ler e não comentar!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Aos patos

Há um ano, praticamente, não moro mais na cidade em que nasci. E vejo o quanto o tempo se passou, e como as coisas mudaram; e o quanto foi difícil mudar. Mas, inevitavelmente, mudei, de espaço e de mente.

Não conhecia ninguém. Me atinha muito a minha cidade natal, e às pessoas de lá. Não as tinha deixado ainda. Não havia cessado de amar o que eu tinha deixado, embora eu estivesse aqui e fosse continuar aqui.

No que se segue, fui me desprendendo aos poucos. Fiz amigos e amores, aprendi coisas e mais coisas, descobri muitas bandas novas... e continuo seguindo a vida.

Mas, e as pessoas de lá? Esqueci? Abandonei?
Não.
Simplesmente não tenho mais uma necessidade urgente delas. Talvez isso até faça nosso vínculo mais interessante, espontâneo, pois gosto delas, e as vejo porque são únicas. E, afinal, me agüentaram por todos esses anos, e merecem esse mérito. =D

Não quero deixar de tê-las como parte de mim...

4 comentários:

Lívia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mudanças fazem parte da vida. cabe a nós nos adaptarmos à ela, assim como vc tem feito... não há como realmente simplesmente esquecer e abandonar as pessoas de lá, até pq vc nasceu, cresceu, viveu e experienciou mtas e mtas coisas lá q nunca poderão ser deixadas de lado.
é, elas merecem o mérito por terem te agüentado tantos e tantos anos! :P
be well, angel.

Lívia Barbosa disse...

visite-me! =)

Anônimo disse...

Por toda a vida que tiver pela frente, não esqueça nunca das pessoas importantes que já passaram por sua vida.

Queremos ser eternamente importante à sua vida.

Os seus amigos de Patos...
A sua família...

Em especial, seu Pai e irmão...